LOADING

Type to search

Destaque Mundo Cristão

Igreja retira doações após alerta de novas enchentes no RS

Share

A Igreja Assembleia de Deus de Lajeado, no Rio Grande do Sul, uma igreja que já foi atingida duas vezes por enchentes no estado, foi obrigada a se mobilizar para retirar toneladas de doações do templo matriz devido a um alerta de novas enchentes no estado.

Ao Gospel Prime, o pastor Daniel Fich, presidente da igreja, disse que mais de 50 toneladas de doações tiveram que ser retiradas rapidamente pelos membros da denominação, pois

Na última enchente, a igreja teve seu templo sede totalmente coberto pelas águas, que alcançaram quase 30 metros, o nível mais alto já registrado no Rio Taquari. Na ocasião, a igreja de dois andares ficou totalmente coberta.

A cidade de Lajeado ganhou destaque na imprensa devido a destruição causada pelas águas, que atingiu também uma loja Havan. De mão em mão em um corredor humanitário, os membros retiraram todas as doações para salvar de uma terceira ameaça de enchentes.

Avivamento

Apesar da tragédia, a Assembleia de Deus de Lajeado tem demonstrado fé em Deus, com vídeos de adoração em meio a destruição e uma palavra de confiança do pastor Daniel Fich de que o acontecimento servirá para um grande avivamento.

“Gaúchos se preparem, avivamentos nunca nasceram de tempos normais”, disso pastor.

Fonte: Gospel Prime

Foto: Reprodução/AD Lajeado

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *