LOADING

Type to search

Cidades Destaque

Débora entrega título de Cidadão do Amazonas ao empresário Natalino Maseiro

Share

O empresário gaúcho Natalino Maseiro recebeu da deputada Débora Menezes (PL) o Título de Cidadão do Amazonas, honraria concedida às pessoas que não nasceram no estado, mas que prestaram relevantes serviços à população amazonense.

De autoria do ex-deputado Ricardo Nicolau, a homenagem aconteceu nesta terça-feira (2), no plenário Ruy Araújo, da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), reunindo autoridades locais e a classe empresarial.

Para Débora Menezes, o título é um reconhecimento a todo trabalho e dedicação de Natalino ao Amazonas. Ela destacou que ele escolheu Manaus para contribuir seu patrimônio e constituir sua família há 42 anos.

“A propositura foi do deputado Ricardo Nicolau, mas é uma honra fazer essa entrega. Como filha de militar, nós não escolhemos onde nascer, mas onde iremos morar e o seu Natalino escolheu o Amazonas”, destacou a parlamentar.

“É uma história de luta e conquistas de um empreendedor de Bento Gonçalves que escolheu nossa região. Ao longo dos anos, montou uma empresa de automação e depois a Dinâmica que possui 35 anos de história, ganhando respeito e credibilidade no setor do comércio. Ele é um grande merecedor desta honraria”, completou Débora.

Para Coronel Menezes, amigo do homenageado, o reconhecimento é justo a um homem que contribuiu para o crescimento do estado. “Quero dizer que Natalino é uma inspiração para as novas gerações como pessoa, pai, empresário e amigo. Este reconhecimento é justo a todo legado que construiu no Amazonas”, salientou Menezes.

O empresário do comércio Natalino Maseiro é natural de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, e veio morar em Manaus em fevereiro de 1981.

No Amazonas, Natalino empreendeu, montou empresas, uma delas possui 35 anos no mercado amazonense. Casou-se, constituiu família e é pai de dois filhos.

“Esse título só aumenta mais meu amor pelo Amazonas. Realmente estou muito feliz por este reconhecimento”, disse, emocionado.

Participaram do evento o senhor Jonny Mendonça, representando a OAB, Belisário Arce, da Panamazônia, Mauro Muniz, da Glomam, Antônio Azevedo, ACA, Aderson da Frota, Fecomercio, Tayana Rubim, representando o governador.

Foto: Hércules Andrade

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *