LOADING

Type to search

Destaque Politica

Nikolas critica post do MTST: “Desrespeito contra nossa fé”

Share

O deputado federal usou as redes sociais, nesta sexta-feira (29), para criticar uma publicação compartilhada pelo Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) a respeito da Páscoa. Ele reagiu depois que o grupo vilipendiou a fé de bilhões de cristãos pelo mundo ao publicar uma imagem de Jesus Cristo na cruz com a inscrição “bandido bom é bandido morto”.

O post do MTST foi compartilhado nas redes sociais do grupo de extrema-esquerda que tem como um de seus principais líderes o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL-SP), atual pré-candidato à Prefeitura de São Paulo. A cidade que o psolista pretende governar é composta por 58,2% católicos e 22,1% evangélicos (dados do IBGE em 2010).

– Esse é o MTST, grupo do Boulos, protegidos do governo Lula e braço político do PT. No fim das contas, é isso que eles têm para oferecer: desrespeito contra nossa fé no dia mais sagrado para os cristãos. Tente fazer o mesmo contra outras religiões/ movimentos ativistas e veja mágica acontecer – destacou Ferreira, no Instagram.

No Twitter, ele apontou que o MTST acabou “de enterrar a candidatura de Boulos:.

– Obrigado, MTST. Acabam de enterrar a candidatura de Boulos.

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *