LOADING

Type to search

Amazonas Cidades Destaque

Débora Menezes cumpre 3º dia de agenda nos EUA com entrevistas e gravações

Share

A deputada estadual Débora Menezes (PL-AM) cumpre o terceiro dia de agenda, nesta quinta-feira (13), em Washington, capital dos Estados Unidos, com gravação de vídeos e entrevistas para denunciar ao governo e à imprensa americana os excessos cometidos pelo Judiciário brasileiro.

O segundo dia foi marcado com reuniões na sede do Instituto CATO, que há mais de 40 anos defende a liberdade individual, encontro com o presidente do CPAC, Matt Schlapp, um movimento organizado pelos conservadores americanos, entre outras reuniões.

“Tivemos a oportunidade de nos reunir com Matt Schlapp, presidente do CPAC, e sua esposa, Mercy Schlapp, onde apresentamos documentos que evidenciam a perseguição política atual no Brasil”, destacou Débora.

“Demonstramos que, apesar dos esforços para ocultar essa realidade, o Brasil enfrenta problemas semelhantes aos da Venezuela no que diz respeito ao uso da máquina estatal como ferramenta de repressão à oposição. O CPAC está ao lado do nosso país”, comentou a parlamentar.

Os parlamentares brasileiros também tiveram um jantar reservado com o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Débora chegou a postar uma foto onde o ex-presidente Jair Bolsonaro falava por meio de chamada de vídeo com Trump.

Foto: Divulgação

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *