LOADING

Type to search

Destaque Politica

Quaest: 50% consideram que Jair Bolsonaro sai fortalecido de ato

Share

Uma pesquisa divulgada nesta quarta-feira (28) pela consultoria Quaest indicou que 50% dos entrevistados consideram que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) saiu fortalecido do ato realizado no último domingo (25) na Avenida Paulista. O levantamento, realizado em parceria com a Genial Investimentos, abordou uma série de pontos sobre a manifestação em São Paulo.

Ainda de acordo com a Quaest, 68% das pessoas entrevistadas responderam que a manifestação do último domingo foi “grande”. Para 20%, o porte do ato teria sido “médio”. Apenas 6% classificaram o evento na Avenida Paulista como “pequeno”.

Sobre a legalidade da manifestação, 56% dos consultados responderam que tudo esteve dentro dos limites da lei, enquanto 27% responderam que não esteve.

Já ao serem questionados sobre como ficará o ritmo das investigações sobre Bolsonaro após o ato em São Paulo, 48% dos entrevistados disseram que nada mudará, enquanto 34% responderam que a investigação será acelerada.

O levantamento foi feito com 2 mil pessoas de 16 anos ou mais entre os dias 25 e 27 de fevereiro. A margem de erro foi de 2,2 pontos percentuais. O índice de confiabilidade foi de 95%.

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *