LOADING

Type to search

Politica

”Meu mandato vai continuar à disposição da sociedade amazonense”, destacou Débora Menezes

Share

“Meu mandato vai continuar à disposição da sociedade amazonense. Acredito que este ano teremos mais conquistas que em 2023”, destacou a deputada estadual Débora Menezes, durante reinício das atividades parlamentares, nesta terça-feira (6), na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).

Débora aproveitou mais uma vez para reafirmar o compromisso com as pautas conservadoras e fazer um balanço de se primeiro ano de mandato, destacando que em 2024 será mais desafiador.

“Cumpri todos os compromissos que tinha firmado na campanha e coloquei como meta no gabinete de defender no que acreditamos ser o certo. O resultado foi bastante positivo e espero que neste ano, possamos superar os números de 2023”, comemorou a parlamentar.

Entre as bandeiras que vão continuar sendo defendidas por Débora estão os projetos voltados para a juventude, defesa do público feminino em vários segmentos da sociedade, e educação.

Ao logo de 2023, foram sancionadas 34 Leis de um total de 63 apresentadas, seis projetos de resolução legislativa e uma emenda à Constituição Estadual.

“Quero agradecer mais uma vez as pessoas que me deram a oportunidade de estar aqui e, mais uma vez, venho reiterar meu compromisso com a população do Amazonas. Não esquecendo que continuarei, neste ano de 2024, defendendo os mesmos valores: Deus; Pátria; Família; e Liberdade”, salientou Débora.

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *