LOADING

Type to search

Cidades Destaque

Live de Bolsonaro é carregada de mensagens subliminares aos eleitores manauaras

Share

A Live Conservadora realizada pela família Bolsonaro no último domingo (29), com mais de 1,6 milhão de expectadores por todo o país e cerca de uma hora e meia de duração, foi recheada de mensagens subliminares à população, em especial aos moradores de Manaus, principalmente após o surgimento de várias fake news do último final de semana informando que a chapa formada pelo deputado federal Capitão Alberto Neto e Coronel Menezes, ambos do Partido Liberal (PL), estaria na iminência de implodir.

A transmissão foi festejada pelos movimentos de direita, principalmente após a desistência do presidente Lula de realizar suas lives, como mostra de força dos conservadores.

Os recados aos manauaras começaram com a citação de que o homem de confiança de Bolsonaro no Amazonas é seu amigo e compadre Coronel Menezes, o vice na chapa formada pelo Partido Liberal (PL) no Amazonas para disputar a Prefeitura de Manaus.

“Tá pegando fogo no Amazonas, vou lá e ligo para o Coronel Menezes. Menezes, como está aí a questão do fogo? Porque a imprensa está divulgando”, comentou Bolsonaro ao se referir a sua “Abin paralela”, pois liga diretamente para suas lideranças em cada cidade do país.

Em seguida, Bolsonaro pediu atenção dos eleitores com os candidatos que são próximos à esquerda e só se aproximam dos conservadores em épocas de eleição, dando um recado direto ao prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), que está diretamente ligado aos senadores Omar Aziz (PSD) e Eduardo Braga (MPD), homens de confiança do presidente petista.

E, por último, orientou para que divergências internas entre conservadores sejam superadas em nome do resultado eleitoral, dando a entender que a chapa formada por Alberto Neto e Menezes terá suas bênçãos e quem tentar melar pode ser um “melancia”, ou seja, um infiltrado da esquerda que quer se aproveitar do momento da direita conservadora.

A live foi considerada como uma resposta aos que diziam que o bolsonarismo estaria acabado.

Foto: Reprodução/Instagram

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *