LOADING

Type to search

Cidades Destaque

Raiff Matos fiscaliza conclusão das obras em cratera no Francisca Mendes

Share

O vereador Raiff Matos (DC) realizou, na última quinta-feira, dia 25, fiscalização da etapa de conclusão das obras da Prefeitura de Manaus na rua Itaberaba, conjunto Francisca Mendes, na Cidade Nova, onde havia uma imensa cratera aberta no local que impedia a circulação de moradores e ameaçava derrubar algumas casas. As obras atendem ofício e requerimento encaminhados pelo vereador desde o início do ano passado. 

Depois de muitas idas e vindas em razão das fortes chuvas do ano passado, as obras estão agora em fase conclusão com o acabamento na via para colocação de asfalta e a colocação de grama. “Essa é uma vitória dos moradores da rua Itaberaba que perseveraram com a gente e acreditaram no nosso trabalho. Tinha hora que os moradores ficavam tristes quando as obras pararam, mas a gente insistiu em cobrar e o resultado é esse que a gente já pode ver: muito em breve a rua estará em um novo patamar”, afirmou o vereador. 

Muitos moradores do local acompanharam a “jornada” do vereador Raiff Matos na busca pela conclusão do serviço pela Prefeitura de Manaus. “Estou aqui para agradecer ao vereador Raiff Matos que esteve com a gente desde o início dessa luta. Ele travou uma luta pesada mas, graças a Deus, estamos vendo a obra já sendo finalizada”, afirmou a dona de casa Maria Eliude.  

A conclusão das obras na Rua Itaberaba é apenas uma entre tantas solicitadas pelo gabinete do vereador Raiff Matos no ano passado. Na busca por melhorias na infraestrutura da cidade de Manaus, o gabinete do vereador encaminhou, no ano passado, 807 requerimentos e 85 ofícios direcionados às secretarias municipais buscando corrigir problemas detectados junto aos moradores de todas as zonas da cidade. 

“Esse é o nosso trabalho de buscar uma melhor qualidade de vida para as famílias de Manaus. Quando a família vive bem, as crianças ficam mais seguras, podem estudar tranquilamente e viver em paz”, acrescentou o vereador.

Foto: Ney Fábio

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *