LOADING

Type to search

Destaque Geral

Pessoas que se identificam como cães fazem protesto por direitos

Share

Aproximadamente mil pessoas que se identificam como cães se reuniram na última terça-feira (19) em um protesto reivindicando direito caninos. O ato ocorreu em uma estação ferroviária em Berlim, na Alemanha. Na ocasião, eles uivaram e latiram uns para os outros, pedindo respeito por suas identidades.

A manifestação foi organizada pelo grupo Canine Beings, composto por pessoas que adotam comportamentos semelhantes aos dos cães, segundo informações do jornal New York Post.

Nas cenas, é possível vê-las utilizando coleiras, andando sob “quatro patas” e trajando máscaras. As imagens do protesto viralizaram nas redes sociais, gerando grande indignação e piadas.

– E se a gente jogar essa galera dentro de um canil e só alimentá-los com ração? – propôs um internauta.

– Fim dos tempos mesmo, as pessoas tão ficando mais loucas do que tudo – criticou outro.

Pessoas transespécie, ou seja que se identificam como não-humanos, são denominadas por especialistas como “therianas”. A doutora em psicologia Elizabeth Fein, da Universidade Duquesne em Pittsburgh, disse ao The Post que um “theriantropo” acredita “que é uma alma” de animal “reencarnada em um corpo humano”.

Vale lembrar que, recentemente, um youtuber japonês gastou R$ 75 mil em uma fantasia ultrarealista a fim de se transformar em um cachorro da raça collie. Conhecido como Toco, ele gosta de agir como cães e planejou a mudança por dois anos e meio.

Toco Foto: Reprodução / Print de vídeo doYoutube / Eu Quero Ser Um Animal
Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *