LOADING

Type to search

Destaque Geral

Jovem que estava em submarino ficou apavorado antes da viagem

Share

Azmeh Dawood, irmã do empresário Shahzada Dawood e tia de Suleman Dawood, dois dos passageiros mortos na expedição do submarino Titan até os destroços do Titanic, disse “se sentir absolutamente desolada” e declarou que o sobrinho estava “apavorado” com a ideia de participar da viagem, mas que ele teria concordado porque a expedição era importante para o pai.

Em uma entrevista concedida para a rede norte-americana NBC, Azmeh disse que o irmão sempre foi obcecado pelo Titanic. A tia de Suleman Dawood ainda relatou que pensa no que o sobrinho pode ter passado durante a expedição.

– Estou pensando em Suleman, que tem 19 anos, lá dentro, talvez apenas tentando recuperar o fôlego… Tem sido incapacitante, para ser honesta – declarou.

Suleman era estudante da faculdade de Strathclyde, em Glasgow na Escócia. A faculdade divulgou uma nota na manhã desta sexta-feira (23) manifestando pesar pelo falecimento do aluno da instituição.

– Estamos chocados e profundamente tristes com a morte de Suleman Dawood e seu pai neste trágico incidente. Nossa equipe de bem-estar do aluno permanece à disposição para oferecer suporte adequado aos colegas de classe de Suleman e à comunidade Strathclyde em geral neste momento difícil – diz o comunicado.

Já a Fundação Dawood, que administra as ações filantrópicas da família na área da educação, expressou “profunda dor” pelas mortes e agradeceu os envolvidos nas operações de resgate do submarino.

– Nós estendemos nossas sinceras condolências às famílias dos outros passageiros do submersível Titan – acrescenta a nota, assinada por Hussain e Kulsum Dawood, pais de Shahzada.

Com informações Pleno News

Tags:

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *