LOADING

Type to search

Destaque Mundo Cristão

Ator de “The Chosen” se converte a Cristo após batismo no Espírito Santo

Share

Embora a série cristã “The Chosen” conte a história de Jesus Cristo, as pessoas nos bastidores nem sempre são todas cristãs. Dallas Jenkins, diretor da série, compartilhou com o público a intenção de contratar os melhores profissionais para a posição. E isso significa que “ser cristão” não é um requisito.

De acordo com God TV, Nick Shakoor que interpreta o papel de Zebedeu, pai de Tiago e João, contou como “The Chosen” mudou sua vida.

“E tudo culminou em setembro passado. Fui convidado para uma conferência da igreja onde, no momento seguinte, um grupo de pessoas me cercou. E colocaram as mãos sobre mim e começaram a orar. E pude experimentar o que é ter o Espírito Santo entrando em mim, e isso incendiou meu corpo”, disse Nick ao Christian Headlines.

Desse modo, Nick descreveu o momento como “avassalador”. Ele disse que sentiu como se tivesse recebido um corpo novo. Seu encontro com o Espírito Santo o marcou para a vida toda. Ele nunca mais foi o mesmo.

“Estou impressionado com o que aconteceu. A série tem sido uma bênção, e amei atuar nela. Mas definitivamente foi o canal pelo qual não consigo deixar de falar”, continuou ele.

Além disso, Nick revelou que os trabalhadores cristãos da construção que construíram o cenário oraram para que um dos atores pudesse receber o Espírito Santo. Eles até escreveram versículos da Bíblia nas paredes das casas antes de pintá-las. E a primeira casa que construíram foi a casa de Zebedeu.

“Tem sido uma coisa incrível após a outra com o que está acontecendo dentro e fora da série”, disse ele.

Fonte: Gospel Prime

Foto: The Chosen/Instagram

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *