LOADING

Type to search

Destaque Politica

“Indicativos não são bons, mas estou tranquilo”, diz Bolsonaro sobre julgamento

Share

Ao falar sobre o julgamento no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que pode deixá-lo inelegível, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) diz ter ciência de que os indicativos não são bons, mas que ainda assim está tranquilo. A votação está marcada para ter início na próxima quinta-feira (22).

– Nós temos esse problema agora. Até mesmo uma condenação de inelegibilidade, porque me reuni com embaixadores antes do período eleitoral. Vamos enfrentar isso no dia 22 agora. Já sabemos que os indicativos não são bons, mas eu estou tranquilo – disse durante evento de filiação ao PL, em Jundiaí (SP), no fim de semana.

– Não vamos nos apavorar com o resultado que vier. Obviamente, a gente não quer perder os direitos políticos. A gente quer continuar vivo contribuindo com o país – emendou.

Na mesma ocasião, Bolsonaro fez uma comparação entre sua reunião com embaixadores no ano passado – motivo do processo aberto contra ele – e o encontro do atual presidente, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), com ditares da América Latina.

– Vergonha devemos todos ter do que se anuncia agora. Uma reunião do atual mandatário, não com embaixadores, mas com ditadores, como Ortega da Nicarágua, Díaz-Canel de Cuba ou com Maduro da Venezuela. Isso não é democracia. A união com esse tipo de pessoas é péssima para o Brasil, nos envergonha muito aí fora – disparou o ex-presidente.

Fonte: Pleno News

Foto: Divulgação/PL Nacional

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *