LOADING

Type to search

Destaque Mundo Cristão

Homem adorador de Satanás encontra salvação ao ler a Bíblia na prisão

Share

Um homem, que era um ex-adorador de Satanás, acreditou que o diabo o ajudaria a escapar da prisão. No entanto, sua busca por ajuda o levou a uma revelação completamente diferente.

Esse homem, que tinha medo de cumprir uma sentença de 25 anos na prisão, encontrou-se em uma situação de desespero. Ele era um adorador de Satanás, cheio de raiva e ressentimento contra Deus. Sempre que via uma Bíblia, zombava dela.

No entanto, algo inesperado aconteceu quando ele se deparou com uma Bíblia em sua cela. Seu ódio por Deus desapareceu instantaneamente e foi substituído por gratidão.

“Nas minhas primeiras noites na cela, a TV não funcionou e, em seu lugar, havia uma Bíblia. Sendo um adorador do inimigo, minha primeira reação foi pegar aquela Bíblia, pegar uma caneta e desenhar um símbolo satânico na primeira página. Em seguida, joguei-a no canto da cela, movido pelo ódio. Mesmo que todos os meus poderes me tivessem sido tirados, eu ainda acreditava que, se continuasse a adorar o inimigo, ele me libertaria. Mas estava terrivelmente enganado. Pensei comigo mesmo que, se eu fosse tão inteligente, deveria ler os planos do inimigo”, conta o homem.

Ele decidiu então começar a ler a Bíblia e, de alguma forma, sentiu que Deus estava falando com ele. “Eu acho que, no espírito, foi Deus gentilmente pegando um garotinho pelas orelhas e me arrastando para uma sala, dizendo: ‘Olhe, precisamos conversar um pouco’”, relembra.

Na terceira noite, sentindo-se sem saída e temendo os 25 anos de prisão, ele se ajoelhou e fez uma oração. “Jesus, se você é real, eu vou te dar uma chance”, disse ele. Foi assim que sua vida mudou e ele encontrou a salvação. Ninguém veio falar com ele, apenas a presença da Bíblia em sua cela.

“Na minha última noite na prisão, ajoelhei-me e orei, dizendo: ‘Deus, você foi tão bom comigo, você me protegeu o tempo todo. Como posso honrá-Lo?’ E Ele disse: ‘Apenas ore a Mim como você faz todos os dias e leia a Minha Palavra’”, relata o homem, emocionado.

Fonte: Gospel Prime

Foto: Reprodução/Instagram

Tags:

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *