LOADING

Type to search

Destaque Politica

Lula chorou em conversa com Daniela Carneiro, diz Waguinho

Share

Na quarta-feira (14), Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho (Republicanos-RJ), afirmou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva chorou durante uma reunião com a ministra do Turismo, Daniela Carneiro. De acordo com Waguinho, que é marido de Daniela, o momento ocorreu após o petista falar que não queria a saída da ministra.

A reunião entre Lula e Daniela ocorreu nesta terça-feira (13) após o União Brasil, antigo partido da ministra, solicitar a substituição dela por outro nome. De acordo com a CNN Brasil, o presidente disse no encontro que vai precisar trocá-la por questões partidárias, já que a ministra mudou de partido.

Ao comentar o encontro, Waguinho, que é prefeito de Belford Roxo (RJ), disse que sua esposa não pretende ser um “empecilho”.

– No momento que ele disse: “Daniela, você é minha cota, você é minha ministra, eu não quero que você saia”. Quando ele falou essas palavras, os dois choraram. Há esse impasse partidário, e vamos aguardar para ver como isso vai se finalizar – apontou.

Fonte: Pleno News

Foto: Ricardo Stuckert/PR

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *