LOADING

Type to search

Brasil Destaque Mundo Cristão

Xuxa quer um Novo Testamento: “Tirar o ódio, deixar o amor”

Share

Um comentário da apresentadora Xuxa tem circulado entre os evangélicos por sugerir, mais uma vez, a reescrita da Bíblia Sagrada para agradar grupos que se sentem perseguidos pelo cristianismo.

Segundo ela, já que não se pode prender os pastores, a alternativa é escrever um Novo Testamento, tirando palavras de ódio e deixando apenas o amor.

– E a pergunta que não quer calar, prender não adianta, então que tal fazer um Novo Testamento? Pois o povo interpreta como quer. Que tal tirar todas as histórias de ódio e só deixar o amor? Vamos falar de amor? Essa é a verdadeira palavra de Deus – comentou Xuxa em uma publicação de Hermes Fernandes, pastor ligado à esquerda.

Fernandes divulgou dois vídeos onde o pastor Anderson Silva, da Igreja Vivo por Ti, e a conferencista Juliana Ferron criticavam o feminismo.

– Um homem, uma mulher. Ambos evangélicos. Um pastor e uma conferencista. O que têm em comum? Seu ódio explícito ao feminismo e seu desprezo descarado à mulher. Esperar tal postura de um homem que lidera um movimento chamado Machonaria, tudo bem, quer dizer, ao menos coerente. Mas de uma mulher? “O opressor não seria tão forte se não tivesse cúmplices entre os próprios oprimidos”. Simone de Beauvoir – escreveu Fernandes na legenda.

Juliana não se intimidou e respondeu ao pastor:

– Meu desprezo à mulher? Kkkkk pastor lacrador, meu desprezo é contra ideologias deste mundo caído, não contra pessoas. Por que você não fala a verdade? Dá menos barulho, não é mesmo? Mas você prestará contas diante de Deus por ser um vaso envenenado e por estar iludindo a muitos. O nome disso é defraudação.

Fonte: Pleno News

Foto: AgNews/Thiago Duran

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *