LOADING

Type to search

Destaque Mundo Cristão

Associação de Evangelismo quer alcançar 100 milhões de crianças para Jesus

Share

A Child Evangelism Fellowship (CEF), uma das principais organizações de evangelismo infantil do mundo, anunciou sua meta ambiciosa de alcançar 100 milhões de crianças com o Evangelho. Para atingir esse objetivo, a CEF tem como prioridade apresentar a Bíblia para que as crianças possam ser discipuladas na Palavra de Deus. A organização planeja alcançar 26,5 milhões de crianças apenas em 2023.

Um dos projetos da CEF são os Good News Clubs, que já estão presentes em aproximadamente 3.500 escolas públicas nos Estados Unidos. Além disso, a organização treina centenas de milhares de adultos ao redor do mundo para alcançar mais crianças para Cristo.

“Essas metas podem parecer ousadas ou improváveis, mas já estamos compartilhando Cristo com quase 20 milhões de crianças todos os anos”, afirmou Moises Esteves, vice-presidente executivo da CEF. Ele ressaltou que, para Deus, nada é impossível e que a organização está confiante em alcançar suas metas.

Fundada em 1937, a CEF tem crescido rapidamente em vários países ao redor do mundo. “Os clubes estão prosperando em Belize, Ucrânia, Gana, Etiópia, Quênia, Sri Lanka e muitos outros países”, disse Esteves. No ano passado, por meio dos ministérios da CEF, mais de 19,5 milhões de crianças em todo o mundo ouviram as Boas Novas e mais de 439 mil professores foram treinados.

Além dos Good News Clubs, a CEF possui outros ministérios que contribuem para alcançar a meta de 100 milhões de crianças. Entre eles estão o ministério infantil militar, clube de festa de Natal, acampamento Boas Novas e Juventude Cristã em Ação. Cada um desses ministérios inclui uma apresentação clara do Evangelho e uma oportunidade para as crianças aceitarem Jesus como Salvador.

Todos os clubes têm um forte treinamento de discipulado para promover o crescimento espiritual e fortalecer o caráter moral das crianças. A CEF utiliza materiais coloridos para apresentar lições bíblicas emocionantes a cada semana. Além disso, todas as crianças são incentivadas a frequentar uma igreja local. No ano passado, mais de 6 milhões de crianças atendidas pela CEF fizeram uma profissão de fé.

Com seu trabalho incansável, a Child Evangelism Fellowship continua a impactar a vida de milhões de crianças ao redor do mundo, compartilhando o amor de Cristo e promovendo o crescimento espiritual desde a infância.

Fonte: Gospel Prime

Foto: Reprodução/7 Hills Church

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *