LOADING

Type to search

Destaque Mundo Cristão

Andressa Urach pede perdão e desiste de processo contra Universal

Share

A modelo Andressa Urach, desistiu de processo contra Igreja Universal para recuperar os R$ 2 milhões que diz ter doado para a instituição.

Nesta quarta-feira (07), Urach publicou em seu canal do YouTube, um pedido de desculpas aos líderes religiosos aos quais havia atacado.

“Se a minha mágoa foi pública, eu postei, acho que o perdão também tem que ser público. Quero pedir perdão à Igreja Universal, ao Bispo Macedo, à dona Cristiane, ao Bispo Renato, aos pastores e aos obreiros. O perdão liberta, e eu graças a Deus consegui perdoar a pessoa de quem eu tinha mágoa e estou em paz em todos os sentidos. Demorei quase três anos para conseguir perdoar, e finalmente perdoei. Meu coração está leve”, começou.

Urach também falou de sua relação com a instituição. “Comecei meu caminhar na fé na Igreja. Até me emociono porque sei como cheguei lá. Essa mágoa foi boa porque me ensinou a perdoar, porque na teoria é muito fácil, mas perdoar de verdade é bem diferente. Como libertação, abri mão da ação que estava movendo contra a Igreja tentando reaver os R$ 2 milhões”, completou.

A modelo diz que não teve apoio de seu advogado. “Fiquei triste porque meu advogado ficou triste. Ele não concordou com a minha decisão. Minha mãe ainda nem sabe, provavelmente vai ficar sabendo nesse vídeo. Mas eu não precisava consultar ninguém. O único que eu poderia consultar é o Espírito Santo, que estava me incomodando a respeito disso. Quando foi marcada a audiência, começou a me dar uma inquietação muito grande. Pensei que se esse dinheiro voltasse para mim, não iria me trazer paz. Claro que eu gostaria muito de ter esse dinheiro, mas ele já foi. Que seja usado para salvar almas, e que Deus abençoe e prospere a Igreja Universal… sei que se morrer não vou levar nada”, afirmou.

Assista o vídeo

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *