LOADING

Type to search

Destaque Mundo Cristão

PSOL quer investigar igrejas após atos de fé em manifestações

Share

Para finalmente fazer o que o socialismo/comunismo mais gosta, que é perseguir, prender e matar cristãos, o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) apresentou um requerimento na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do 8 de janeiro, para que igrejas evangélicas sejam investigadas.

O partido quer que os evangélicos que relataram à Polícia Federal terem viajado a Brasília para manifestações por meio de ônibus organizados por igrejas, sejam levados para prestar esclarecimentos, depois de manifestações de fé terem sido registradas em diversos atos.

Os pedidos de convocação se baseiam em uma reportagem publicada pelo UOL em março, que supôs a participação de igrejas evangélicas na organização das caravanas para o evento ocorrido no dia 8 de janeiro.

Os requerimentos foram apresentados pelos deputados Erika Hilton (PSOL-SP) e o deputado Henrique Vieira (PSOL-RJ), que se apresenta como pastor do partido. Os parlamentares pretendem que a CPMI aprofunde a investigação sobre esse assunto.

Uma das pessoas que prestou depoimento à PF, Sirlei Siqueira, moradora de Sinop (MT), afirmou ter viajado em uma “excursão da Igreja Presbiteriana Renovada”, porém não forneceu detalhes. Outro morador de Sinop, Jamil Vanderlino, declarou ter viajado em um “ônibus financiado por igreja evangélica”.

Fonte: Gospel Prime

Foto: Eraldo Peres/AP

Tags:

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *