LOADING

Type to search

Destaque Mundo Cristão

Ministério batiza 18 detentos em prisão de segurança máxima

Share

O ministério God Behind Bars tem trabalhado dentro dos muros das prisões para pregar o Evangelho aos encarcerados. Sua missão é ajudar os presos e suas famílias a encontrarem a verdadeira liberdade em Jesus Cristo. Eles também têm plantado igrejas dentro das prisões para que os detentos possam sentir o amor de Deus e a sensação de pertencer a uma comunidade.

“Não mediremos esforços para garantir que cada detento nos Estados Unidos tenha acesso direto e pessoal ao evangelho e aos recursos espirituais que os ajudem a fortalecer sua fé, curar traumas e feridas, quebrar vícios e ciclos, e permitir que eles assumam seu chamado como filhos e filhas do Altíssimo”, escreveu o site do God Behind Bars.

Nesse sentido, o ministério já pregou o Evangelho para mais de 526.000 detentos e plantou 60 igrejas dentro das prisões. Eles também lançaram um aplicativo móvel chamado “PandoApp” para ajudar os detentos desesperançosos em suas celas a ouvirem músicas de adoração ou pregações. Mais de 208.000 detentos agora têm acesso ao aplicativo.

Sendo assim, apenas neste mês, o ministério batizou 18 detentos em uma prisão de segurança máxima. Antes dos batismos, eles haviam compartilhado o Evangelho e 35 deles aceitaram Jesus em suas vidas. No mesmo dia, mais da metade dos que aceitaram Jesus decidiram ser batizados.

“Batismos dentro das prisões são muito raros, este é verdadeiramente um momento milagroso. Muitos desses homens estão cumprindo 10 anos a prisão perpétua! Mas Deus!!! Agora eles encontraram sua liberdade e esperança na única pessoa que pode realmente nos libertar… Jesus”,  escreveram, segundo God TV.

Desse modo, para celebrar essa vitória, eles compartilhar no YouTube alguns vídeos dos batismos e louvaram a Deus.

Fonte: Gospel Prime

Foto: Reprodução/Instagram

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *