LOADING

Type to search

Destaque Mundo Cristão

Priscilla Alcantara: “Me desviei do fanatismo religioso”

Share

A cantora Priscilla Alcantara comentou, na terça-feira (30), as críticas que recebe da comunidade evangélica desde que deixou a música gospel e mudou de postura. Em entrevista ao Otalab, programa do portal UOL, a artista afirmou ser sim “desviada”, mas não de sua fé, e sim do “fanatismo religioso” e das “expectativas das pessoas”.

– Sou desviada? Então vou me apropriar do termo. Sou. Sou sim desviada. Faça a pergunta do quê. Eu me desviei da expectativa das pessoas sobre mim, do padrão que as pessoas exigiam de mim, de um fanatismo religioso, eu me desviei de pensamentos que eu tinha e que eu vi que faziam mais mal para o meu próximo do que bem, eu me desviei de dogmas que homens criaram e que não são o cerne do evangelho. De tudo isso, eu sou a maior desviada, você não vai encontrar ninguém mais desviada do que eu – disse Priscilla.

Momentos antes, ela disse ao entrevistador Otaviano Costa que passou por um processo de “evolução” e que sua fé é sobre “raízes”.

– Eu acho que é sobre evolução, né? Quando você entende que a fé é sobre raízes, você entende que independente de onde você estiver, do cômodo, da sala, do lugar, as suas raízes vão permanecer ali com você. Eu tenho, para mim, a fé como isso. É a raiz que eu levo comigo e que me sustenta onde quer que eu esteja, onde quer que eu vá. Então por isso que eu sou tão livre, me comporto de maneira tão livre, às vezes considerada de maneira irreverente para muita gente, mas só porque eu tenho muita certeza da minha fé – declarou Priscilla.

Fonte: Pleno News

Foto: Reprodução / Print de Vídeo / UOL

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *