LOADING

Type to search

Destaque Mundo Cristão

Jovem revela que bruxos têm como alvo cristãos sem vida de oração

Share

Uma ex-bruxa compartilhou com Andrew Aggrey que bruxos têm como alvo cristãos que não têm vida de oração e não têm revelação de sua autoridade. Andrew, teve diversos encontros poderosos com Deus, ele também teve experiências de ver anjos, demônios e outros seres sobrenaturais no mundo espiritual.

De acordo com God TV, o jovem de 22 anos tem sido vocal em compartilhar tudo o que experimentou em suas redes sociais. Recentemente, ele compartilhou uma verdade em particular sobre as bruxas. Ele ouviu isso de uma mulher que participou de uma de suas reuniões de avivamento.

“Uma noite, havia uma mulher em nossa reunião de avivamento, e ela estava nos contando que antes de se converter, ela era uma bruxa. Ela fazia projeção astral, o que significa que seu espírito saía do corpo dela e ela entrava no mundo espiritual. Ela atormentava as pessoas. E ela ia atrás de cristãos que não tinham revelação de sua autoridade”, disse ele.

Nesse sentido, tendo ouvido diferentes histórias sobre bruxaria, seria seguro assumir que nada mais surpreenderia Andrew. Mas esse não era o caso, ele ficou abalado com a descoberta.

“O que me entristece profundamente é que muitas bruxas têm mais fé em suas práticas falsas do que os cristãos em suas vidas de oração. As bruxas se vangloriam disso. Eles dizem: ‘Eu manifesto isso, manifesto aquilo’. E como cristãos, percebemos que muitos de nós enfrentam as mesmas batalhas repetidamente porque temos uma revelação infantil de nossa autoridade”, disse ele.

Por fim, Andrew desafiou os cristãos a se dedicarem à oração e abraçarem sua autoridade em Cristo. Sabendo que o diabo tem como alvo cristãos que não têm vida de oração, ele faz uma pergunta na qual muitos devem refletir.

“Há tantas bruxas que saem por aí dizendo: ‘Eu adoro manifestar isso e manifestar aquilo’. E o que elas estão fazendo é uma versão pervertida do que era originalmente a tecnologia do céu. O fato é que Deus deu aos crentes o poder de decretar e comandar. E minha pergunta é: temos mais fé em nosso Deus, que é o verdadeiro Deus, do que essas bruxas que servem a um falso deus demoníaco?”, concluiu.

Fonte: Gospel Prime

Foto: Reprodução/Instagram

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *