LOADING

Type to search

Mundo Cristão

Influenciadores Eloi Oliveira e Cabelinho conquistam a Internet

Share

De forma leve e descontraída, os influenciadores Eloi Oliveira e Wesley Chagas têm conquistado milhares de pessoas com mensagens de fé e bom humor.

Com o bordão Quê isso, varão? e reagindo às perguntas inusitadas dos seus seguidores, Eloi Oliveira, de 28 anos, tem ganhado destaque entre os novos nomes do humor cristão. Em 2019, aconselhado por amigos e familiares, ele começou a criar conteúdos para a internet, mas foi em 2021 que o jogo começou a mudar, quando um de seus vídeos viralizou nas redes sociais. Eloi esperava apenas algumas curtidas, mas o que aconteceu foram muitos fãs.

Hoje, o jovem contabiliza meio milhão de seguidores, incluindo famosos como Samuel Messias, Gisele Nascimento e Ton Carfi. O sucesso extrapolou as redes e conquistou os palcos. Eloi acaba de lançar, no Rio de Janeiro, a turnê Que isso, varão?, que teve os ingressos esgotados em poucas horas.

Dono de uma personalidade carismática, o jovem carioca Wesley Chagas, mais conhecido como Cabelinho, passou por maus bocados, mas nem por isso deixou de sorrir. De origem humilde, chegou a dormir na rua e passar fome, mas decidiu apostar todas as suas fichas na internet.

Ele tem conquistado milhares de pessoas com seu testemunho, mensagens inspiradoras e de fé. Os números nas redes sociais concretizam o seu sucesso com o público: são 507 mil seguidores no Instagram e quase 380 mil no TikTok, além de vídeos que ultrapassam mais de 20 milhões de visualizações.

Diante da repercussão, eles acabam de assinar contrato com a Ageenciar, agência especializada em marketing com o desejo de ampliar suas presenças no universo digital.

Tags:

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *