LOADING

Type to search

Destaque Mundo Cristão

Série “The Chosen” será distribuída por gigante do cinema em todo o mundo

Share

A Lionsgate, uma das maiores empresas midiáticas de Hollywood, adquiriu os direitos da série cristã “The Chosen” para exibi-la em todo o mundo.

A companhia, que produziu “Jesus Revolution”, vai distribuir todas as temporadas da série criada por Dallas Jenkins.

O anúncio foi feito pela Angel Studios, na segunda-feira (20). “A Lionsgate é perfeita para nós. Eles são fortes e experientes nas áreas que não estamos, mas também entendem o que há de único em nós e protegerão isso”, afirmou Jenkins.

“Vamos continuar a fazer o que fazemos de melhor sem parar, e eles vão expandir nossos esforços com sua tremenda equipe de distribuição”.

O presidente de distribuição mundial da Lionsgate, Jim Packer, celebrou o acordo, acrescentando que a série cristã já é um fenômeno mundial.

“Quanto mais eu aprendia sobre The Chosen, mais eu queria ter certeza de que estava nas melhores plataformas em todo o mundo. Não é nenhuma surpresa que uma história habilmente elaborada sobre uma tão importante figura histórica, diferente de tudo o que foi feito antes, seria muito procurado”, afirmou Packer.

“A abordagem de várias temporadas permitiu que The Chosen construísse consistentemente seu público e gerasse um nível único de engajamento. Estamos entusiasmados com a oportunidade de elevar esta propriedade incrível para o próximo nível de reconhecimento e popularidade mundial”.

A Lionsgate contempla estúdios de cinema e televisão de alcance global e, também, a plataforma de assinatura premium STARZ.

“The Chosen” ultrapassou o próprio streaming e já está disponível no Univer Video, GloboPlay e na Netflix (1ª temporada).

A produção baseada nos Evangelhos também chegou a canais estrangeiros, incluindo o Canal+ na França, NPO na Holanda, MovieStar na Espanha e na TVP na Polônia.

Sucesso mundial

“The Chosen” já alcançou 110 milhões de pessoas em todo o mundo desde seu lançamento, de acordo com a produtora Angel Studios. E o total de streams alcançou 520 milhões, nos últimos meses.

A quarta temporada começou a ser gravada em março no novo set de filmagem, construído especialmente para a série em um deserto no Texas.

Como apoio de uma ONG, a série cristã será traduzida para 600 idiomas, com o propósito de aumentar o alcance global da produção e alcançar 1 bilhão de pessoas com a mensagem de Cristo.

A produção pode ser assistida gratuitamente pelo aplicativo de “The Chosen”.

Fonte: Guia-me

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *