LOADING

Type to search

Brasil Destaque

Globo demitiu repórter no meio de uma matéria: ‘Constrangedor’

Share

Eduardo Tchao está entre as dezenas de profissionais de comunicação que foram desligados da Globo no mês de abril. Em entrevista ao podcast Cara a Tapa na quarta-feira (24), o jornalista revelou os bastidores de sua demissão. Segundo ele, foi uma situação constrangedora.

Tchao relatou que estava em meio a uma reportagem investigativa quando precisou interromper para ser avisado de seu desligamento.

– Eu só achei um pouco chato a forma como foi. Eu estava fazendo uma matéria, estava dando um furo jornalístico, e foi uma situação constrangedora porque me chamaram no meio da matéria, para eu largar a matéria e ser demitido – iniciou.

– Eu ia fazer minha passagem, aí quando falaram: “Vem, querem fazer uma reunião com você”. Falei: “A casa caiu” – completou.

De acordo com Tchao, a matéria era sobre grandes empresários do Leblon que estavam sendo assaltados por paulistas. Ele precisou dizer a uma entrevistada o que havia acabado de acontecer.

– Chamei uma senhora que ia falar comigo, falei: “Senhora, agradeço, tô (sic) sendo demitido”… Foi constrangedor – contou.

Eduardo Tchao havia prestado serviços à Globo por 37 anos.

Confira as declarações:

Fonte: Pleno News

Foto: Reprodução/TV Globo

Tags:

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *