LOADING

Type to search

Destaque Mundo Cristão

Abortista desistiu e tornou-se pró-vida quando leu um versículo da Bíblia

Share

Quando a Dra. Beverly McMillan se permitiu falar o nome de Cristo, algo mudou dentro dela. Na época, ela era uma médica que realizava abortos no Mississippi e sua vida a estava perturbando profundamente. Ela começou a ler um livro que a encorajava a repetir o versículo bíblico “Tudo posso naquele que me fortalece”.

Desse modo, sentada em seu carro um dia, ela finalmente disse o versículo para si mesma e imediatamente sentiu a presença de Jesus Cristo. McMillan compartilhou como Deus mudou sua vida, levando ela a parar de realizar abortos e se tornar uma voz em defesa das vidas dos não nascidos.

Além disso, McMillan foi criada como católica, mas, como muitos jovens adultos, abandonou sua fé na universidade. Durante sua residência médica em 1969, ela teve seu primeiro contato com pacientes de aborto. No hospital em Chicago onde trabalhava, McMillan disse que eles trataram várias mulheres que sofreram abortos malsucedidos.

“Essas mulheres vinham das clínicas de aborto clandestinas de Chicago. Elas não falavam porque os abortistas falsamente diziam a elas que se admitissem ter realizado um aborto provocado, teriam problemas legais. O que não era verdade. Os abortistas estavam se protegendo”, ela lembrou, segundo Life News.

Logo, ver os abortistas tratando as mulheres “como lixo” fez com que McMillan quisesse ajudá-las. Então, em 1973, como nova ginecologista e obstetra, ela começou a realizar abortos. Em 1975, o centro de aborto Family Health Services, no Mississippi, pediu a ela que começasse a fazer abortos para eles, e ela aceitou. Ela realizou pelo menos 500 abortos enquanto trabalhava lá.

No entanto, ela não estava feliz com sua vida. McMillan disse que se sentia miserável e começou a ter pensamentos suicidas, então comprou um livro onde no primeiro capítulo o autor recomendava que os leitores repetissem o versículo bíblico “Tudo posso Naquele que me fortalece” (Filipenses 4:13) dez vezes por dia. Ela resistiu, até que um dia ela cedeu e disse o versículo em voz alta.

“Eu estava no meu carro no estacionamento dos médicos no hospital quando finalmente desisti e apenas disse: ‘Ok, posso todas as coisas Naquele que me fortalece’. Nesse momento, tive uma experiência notável. A presença de Jesus Cristo no banco de trás do carro, atrás do meu ombro direito, como um cão de caça saltando do mato”, disse ela.

Por fim, McMillan voltou ao centro de aborto, mas em seguida um aborto de um bebê de 12 semanas fez com que ela abandonasse a prática. Ela começou a frequentar a igreja com seus filhos e deixou seu emprego no centro de aborto.

Fonte: Gospel Prime

Foto: Reprodução/Youtube

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *