LOADING

Type to search

Destaque Mundo Cristão

Criança muda é curada e suas primeiras palavras são “Jesus” e “Aleluia”

Share

Durante um encontro de avivamento em Ibadan, na Nigéria, com Daniel Kolenda, líder da Christ for All Nations, o poder do Espírito Santo desceu sobre milhares de pessoas. Apesar da forte chuva que começou logo após o evangelista subir ao palco para pregar, todos permaneceram porque estavam ávidos para encontrar o Senhor.

Segundo a God TV, Daniel também não deixou a chuva interromper o mover de Deus naquela noite. Ele continuou a pregar e orar por aqueles que estavam reunidos e muitos experimentaram milagres. Diversas doenças e enfermidades se curvaram diante do nome de Jesus.

Nesse sentido, entre os enfermos havia uma jovem menina que sofria de epilepsia e não falava há anos porque a doença havia tirado sua capacidade de falar. Mas naquela noite, o Senhor a tocou e ela voltou a falar. Sua mãe contou ao evangelista Daniel que há sete anos sua filha não falava, mas naquela noite ela foi curada e suas primeiras palavras foram “Jesus” e “Aleluia”.

Desse modo, milhares de pessoas que testemunharam aquele grande milagre irromperam em louvor. Esse testemunho de cura surpreendente comoveu a todos os presentes, reforçando a fé e a crença no poder de Deus para operar milagres.

“Senhor, eu Te agradeço por este milagre. Eu abençoo essa mãe e essa criança. Senhor, eu Te agradeço porque a epilepsia nunca mais voltará. Faça dela uma poderosa pregadora do Evangelho em nome de Jesus. Deus os abençoe. Vão em paz”, orou o evangelista.

Fonte: Gospel Prime

Foto: Reprodução/Instagram

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *