LOADING

Type to search

Destaque Politica

“Bolsonaro e Michelle deverão vir juntos a Manaus em setembro”, anuncia Coronel Alfredo Menezes

Share

O vice-presidente do Partido Liberal (PL) no Amazonas, Alfredo Menezes, informou com exclusividade que o ex-presidente Jair Bolsonaro e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro provavelmente virão juntos a Manaus no mês de setembro para receber homenagem na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam). As declarações foram dadas por Menezes nesta terça-feira (23) durante entrevista à rádio Band News Difusora.

“Tanto o ex-presidente quanto a dona Michelle estão tentando conciliar as duas agendas para virem juntos em meados de setembro. Falei também com o senador Flávio Bolsonaro que estará acompanhando este alinhamento. Estamos buscando trazer os dois, disso podem ter certeza”, respondeu Menezes ao ser questionado se a vinda dos dois políticos do PL está relacionada à aprovação da proposta que concede o Título de Cidadã do Amazonas a Michelle Bolsonaro, de autoria da deputada estadual Débora Menezes (PL).

Durante a entrevista, Menezes adiantou, ainda, que tanto Bolsonaro quanto a ex-primeira-dama terão uma agenda extensa na capital. Na programação consta uma reunião com lideranças empresariais, religiosas e outros segmentos da sociedade amazonense que apoiaram a campanha do ex-presidente no Amazonas. “Bolsonaro faz questão de agradecer as pessoas que acreditaram e deram o voto de confiança nele nas eleições de 2022, afinal foram mais de 620 mil votos somente em Manaus”, relembrou o militar da reserva.

Disputa de 2024
Menezes aproveitou a ocasião para destacar que é o pré-candidato para disputar as eleições municipais em 2024 com o apoio de Jair Bolsonaro. Segundo ele, além de Manaus o ex-presidente já definiu os nomes nas cidades de São Paulo (SP), Goiânia (GO) e Cuiabá (MT). “Independente da corrida eleitoral dentro do nosso partido, já tenho a sinalização e o apoio de Bolsonaro à minha candidatura, assim como de outras três cidades. Afinal, não podemos ignorar os mais de 550 mil votos que tive no pleito de 2022, em Manaus. A chapa tá quente e a corrida para as próximas eleições já começou”, disparou.

📷 Divulgação

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *