LOADING

Type to search

Destaque Politica

Nikolas Ferreira não descarta a possibilidade de ser preso

Share

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), participou recentemente de um podcast onde abordou diversos assuntos, muitos envolvendo a relação entre fé e política.

O parlamentar que é evangélico e filho de pastor, reiterou suas posições e disse acreditar que “o alvo é sempre os cristãos” sempre que recebe ataques.

Durante o “Tretas e Diálogos”, apresentado pelo pastor Anderson Silva e Letícia Zupirolli, Nikolas também falou um pouco da sua vida pessoal.

Conforme o parlamentar, ele é muito atacado devido à sua fé em Cristo, que reflete nos posicionamentos que adota contra os adversários.

“Sempre o alvo é os cristãos, não porque nós somos maravilhosos…. [mas] porque nós somos a imagem e semelhança de Cristo. Se Cristo foi perseguido aqui, é óbvio que eles vão nos perseguir também”, disse ele.

Nikolas disse que até consegue imaginar o dia que ele será preso e que já sabe que terá uma câmera para registrar o momento.

“Pra mim é tão forte dentro de mim… Eles podem me colocar na cadeia real e fico imaginando o dia que eles vão me prender. E eu já até sei o que eu vou dizer”, disse.

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *