LOADING

Type to search

Destaque Politica

Menezes realiza primeira live semanal e faz críticas ao governo federal e prefeitura

Share

O vice-presidente do Partido Liberal (PL) no Amazonas, coronel Alfredo Menezes, realizou na terça-feira, 16, a primeira transmissão nas redes sociais do ano. A ideia é fazer uma live semanal para estreitar o contato com as pessoas e conversar sobre política e assuntos de interesse local e nacional.

Na oportunidade, Menezes apresentou o balanço dos primeiros 120 dias do governo Lula, ressaltando os números negativos e as erros cometidos pelo governo petista. “Um desastre. Desde o número do desemprego, empresas fechando as portas ao registro de desmatamentos recordes. Era o que se esperava desse desgoverno”, criticou.

O militar da reserva ressaltou os gastos das viagens internacionais do atual presidente e comitiva que ultrapassaram R$ 6,6 milhões, gastos iniciais da ida a China e aos Emirados Árabes.

Menezes destacou ainda ida do governador Wilson Lima aos Estados Unidos e Europa a fim de trazer mais investimentos ao Estado.

Manaus
Em relação ao município de Manaus, o vice-presidente do PL Amazonas citou inúmeras reportagens onde mostra gastos exorbitantes com publicidade e propaganda, investimentos altíssimos com o programa “Asfalta Manaus”, mas que não atende a população e contratos milionários com empresas que prestam serviços na capital amazonense. “Quero perguntar a você o que mudou na sua vida nesses últimos três anos? E onde estão os órgãos de controle para fiscalizar esses contratos do município. Temos que continuar nossa fiscalização”, ressaltou ao salientar que Jair Bolsonaro virá ao Amazonas ainda este ano e que os detalhes estão sendo alinhados e na próxima live ele voltará ao tema.

Foto: Divulgação

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *