LOADING

Type to search

Destaque Mundo Cristão

Mulher liberta de vício alcança família inteira para Jesus

Share

Sabina Hernandéz é uma ex-viciada em metanfetamina que, após ser curada por Deus, se tornou uma evangelista fervorosa e agora trabalha para ajudar os sem-teto. Sabina foi moradora de rua e conhece bem as dificuldades desse estilo de vida, mas sua dependência química a impedia de ajudar aqueles que ela sabia que precisavam de ajuda.

“Eu vivia no inferno, realmente. As drogas não ajudam ninguém; eu fui atormentada a minha vida inteira”, revelou ela.

Desse modo, foi durante um culto que Sabina experimentou uma transformação completa. Ela foi curada de seu vício e recebeu a liberdade em Cristo. Quando o pastor David fez o chamado ao altar, Sabina sentiu que era a hora certa de buscar a sua cura.

“Há uma moça aqui que tem um vício e quer se livrar dele. E quer ser curada. Você está aqui, então venha para o altar”, disse o pastor.

Logo, Sabina correu para o altar e, quando o pastor orou por ela, ela sentiu que algo incrível estava acontecendo. Ela caiu no chão, mas não se importou, pois sabia que estava sendo libertada do vício que a impediu de se tornar uma serva de Deus. Desde então, a vida de Sabina mudou radicalmente.

“Liberdade completa, paz, alegria, felicidade e amor que eu nunca senti antes. Até aquele dia. Foi incrível, foi realmente incrível!”, disse ela.

Segundo God TV, Sabina agora dedica sua vida a ensinar e ajudar os sem-teto, além de ter se tornado uma evangelista. Ela diz que seu objetivo principal é ajudar outras pessoas a encontrar a liberdade que ela encontrou.

“Eu tento dar meu testemunho e ajudá-los. E é isso que eu fiz a minha vida inteira. É só nisso que eu me concentro”, afirmou.

Por fim, além de ser curada do vício em metanfetamina, Sabina também foi curada milagrosamente da hepatite C. Ela comprovou o milagre com registros médicos e muitos membros de sua família se converteram ao cristianismo, incluindo seu ex-marido, que também foi libertado do vício em drogas.

Fonte: Gospel Prime

Foto: Reprodução/Youtube

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *