LOADING

Type to search

Destaque Mundo Cristão

Ator é alvo de críticas por sua fé: “Eles também odiavam Jesus”

Share

A fé cristã do astro de “Guardiões da Galáxia”, Chris Pratt, tem sido frequentemente um tópico de conversa na mídia. Embora o ator tenha falado abertamente sobre Deus, ele não comentou muito sobre as críticas que recebe como resultado de suas crenças bíblicas.

Nesse sentido, em meio a exibição do novo filme “Guardiões da Galáxia Vol. 3”, Pratt falou sobre o assunto, dizendo que as críticas que ele enfrenta por causa de sua fé não são novas.

“Isso não é novidade. Se eu fosse deste mundo, eles me amariam assim mesmo, mas, do jeito que está, eu escolhi sair deste mundo. Isso é João 15:18-20. É assim que as coisas são, nada de novo – há 2.000 anos, eles também odiavam [Jesus]”, disse Pratt.

Além disso, Pratt disse que ele lida com os críticos tendo uma pele grossa e seguindo em frente. Seus últimos comentários sobre fé foram feitos cerca de um mês depois que ele ofereceu mais informações sobre sua jornada de fé durante uma aparição no talk show da atriz Drew Barrymore.

De acordo com CBN News, o ator relatou anteriormente a Barrymore como conheceu sua esposa, Katherine Schwarzenegger, e também compartilhou as Escrituras durante a entrevista.

Do mesmo modo, no  início deste ano, Pratt também ganhou as manchetes por uma postagem no Instagram apontando para um discurso viral de 2018 que ele fez no MTV Movie & TV Awards, durante o qual ele falou do amor de Deus pela humanidade.

“Voltemos àquela vez em que a MTV me homenageou com o ‘Prêmio Geração’. Me deram três minutos para transmitir sabedoria para a próxima geração. Se tivesse a chance de fazer isso novamente, eu não mudaria nada”, escreveu Pratt na legenda do vídeo.

Fonte: Gospel Prime

Foto: Jordan Strauss/AP

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *