LOADING

Type to search

Destaque Mundo Cristão

Andressa Urach volta a frequentar igreja evangélica: “Estou nas nuvens”

Share

A modelo Andressa Urach revelou aos seguidores e fãs em um vídeo no seu canal do YouTube, que voltou a frequentar cultos em uma igreja, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Após enfrentar uma internação em hospital psiquiátrico e o divórcio, ela tem buscado novos caminhos e encontrou no retorno à fé um importante suporte.

Emocionada, ela contou que foi ao local acompanhada pela mãe e pelo padrasto e disse estar sentindo “nas nuvens”. Andressa mencionou o pastor Gil, vindo de Uruguaiana para conduzir o culto em Porto Alegre.

“Acabei de chegar, renovada, foi uma reunião abençoada. Como é bom, né, ouvir a palavra de Deus. Estou nas nuvens, leve, depois de uma oração maravilhosa”, disse.

“Estou até sem palavras para compartilhar tamanha paz depois de participar dessa reunião do pastor Gil, que veio de Uruguaiana [RS] para fazer essa reunião aqui”, continuou.

A igreja frequentada por Andressa chama-se “Ponto de Fé e Amor” e é uma unidade recentemente estabelecida, com a primeira unidade localizada em Uruguaiana.

“O nome da igreja é ‘Ponto de Fé e Amor’, que está começando agora. A primeira [unidade] foi em Uruguaiana e agora estão vindo para Porto Alegre. Nossa, mas foi muito bom. Falaram muito sobre a gente não perder a esperança, pois, enquanto a gente tem vida, tem que ter esperança. Nem sempre as coisas acontecem como a gente gostaria, mas Deus é especialista em mudar tudo”, destacou.

Ao final do vídeo, Andressa se emocionou e chorou ao dizer como o culto tocou em seu coração. “Foi exatamente essa palavra sobre esperança que mexeu muito comigo. A gente nunca pode perder a esperança. A gente nunca pode deixar os pensamentos ruins invadirem a nossa mente. É uma luta constante, diária”, disse.

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *