LOADING

Type to search

Destaque Mundo Cristão

Morre bebê que abriu os olhos ouvindo Bruna Karla louvar em UTI

Share

A maquiadora Vitória Guinancio anunciou, nesta terça-feira (9), que seu bebê, Benício, de 9 meses, não resistiu ao tumor cerebral que o acometia. A história do pequeno havia viralizado nas redes sociais após ele abrir os olhos ao ouvir a cantora Bruna Karla cantar ao lado de seu leito hospitalar. Na ocasião, ele se encontrava em estado grave em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Em publicação no seu Instagram, Vitória afirmou que seu “anjo de olhos azuis” descansou após 30 dias na unidade.

– Nosso Bê hoje descansou! Mamãe quer lembrar de você assim, amor da minha vida. Eu sinto muito! Mamãe fez tudo que poderia por você. Infelizmente Deus não quis assim! Para sempre vou te amar meu anjo de olhos azuis! ❤️ – escreveu.

Benício foi velado e sepultado na manhã desta quarta (10), no Cemitério Jardim da Saudade de Paciência, no Rio de Janeiro.

Durante a luta pela vida de Benício, a família chegou a fazer uma campanha para arrecadar R$ 50 mil para custear o tratamento do pequeno, e conseguiu atingir a meta.

Bruna Karla foi uma das pessoas que se comoveu com a história do bebê. Ela o visitou no hospital e ministrou a música Não Acabou ao lado de seu leito. Na ocasião, Benício reagiu movendo as pálpebras e as mãos, e sua mãe contou a novidade pelas redes sociais.

– Hoje a titia Bruna Karla veio orar e cantar para mim, tias. Eu, como amo um louvor, abri os olhos assim que ela começou a cantar. Mamãe tentou me chamar várias vezes, e eu não abria. Foi só ouvir a titia louvando, e eu abri. Nem precisamos dizer que papai e mamãe choraram muito, né? – escreveu Vitória.

O vídeo viralizou e emocionou internautas.

Após a partida de Benício, Vitória afirmou que está agradecida pelos 9 meses que pôde passar ao lado do filho.

– Mamãe vai ficar aqui chorando, chorando tudo que não pôde durante um mês, porque eu tinha que ser forte para você. Meu pequeno, as pessoas te amavam mesmo sem te conhecer. As pessoas choravam por você (…) Filho, Papai do céu te curou na eternidade. E agora você vai alegrar muita gente que vai ficar no céu com você. A mamãe vai ter um buraco o resto da vida. E eu não sei nem como vou conviver com isso! Tô aqui pedindo forças para aceitar, e seguir em frente. Mas a saudade que era grande, está muito maior agora viu?! Te amo daqui até a eternidade! 💙 – se despediu Vitória.

Fonte: Pleno News

Foto: Reprodução/Youtube

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *