LOADING

Type to search

Destaque Mundo Cristão

Pastor Elizeu Rodrigues culpa igreja por falsos pastores

Share

Trechos da pregação do pastor Elizeu Rodrigues do Congresso Gideões Missionários da Última Hora (GMUH), que aconteceu em abril na cidade de Balneário Camboriú (SC), está viralizando nas redes sociais.

Na ministração, o religioso prega sobre a passagem de Ezequiel 2 e faz um alerta para a Igreja brasileira sobre os falsos pastores, aqueles que pregam uma teologia liberal ou a teologia coach.

– Se você é de uma igreja de um falso pastor, você é tão falsa ovelha quanto ele. Se você faz parte desse Evangelho falso, coach, você também é filho rebelde – ensinou.

Para Rodrigues, essas igrejas funcionam como “uma quadrilha que se autoprotege”, com filhos [membros] e pais [pastores] rebeldes que não seguem a Palavra de Deus.

Ele ainda advertiu que para saber se a pregação é verdadeira ou falsa, que os cristãos comparem o que é pregado hoje, com o que foi pregado pelos patriarcas e pelos profetas bíblicos.

– Compara e se não combinar, joga fora (…). Se não tem Cristo, para de ouvir. A igreja é culpada, ela merece o pregador que tem – completou ele.

Veja o vídeo:

Fonte: Pleno News

Foto: Reprodução Instagram @elizeurodriguesoficial

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *