LOADING

Type to search

Destaque Politica

Nome de Tarcísio é “fortíssimo” para a presidência, afirma Flávio

Share

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) declarou, nesta segunda-feira (8), que o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), é “fortíssimo” para ser o candidato de Jair Bolsonaro (PL) na corrida ao Palácio do Planalto, em 2026, caso haja decisão judicial de tornar o ex-presidente inelegível. A fala foi durante entrevista concedida ao colunista Guilherme Amado, de Metrópoles.

Flávio citou outros nomes de peso para ocupar o mais alto cargo do Executivo, como Romeu Zema (Novo-MG) e Ratinho Jr (PSD-PR), ambos governadores eleitos em seus estados com apoio de Jair Bolsonaro.

– Ele (Tarcísio de Freitas) é um nome fortíssimo, como há outros que têm em sua formação política uma ojeriza ao PT. Tem outros nomes fortes, como o governador Zema, o próprio Ratinho Jr. Tem outras lideranças que o próprio presidente Bolsonaro sempre fez questão de cultivar, de dar os louros às coisas boas que eles faziam dentro do governo, de ter o agradecimento com governadores enquanto ele era presidente – observou.

Com apoio do ex-mandatário, Tarcísio de Freitas conseguiu quebrar a supremacia de 28 anos de PSDB no estado de São Paulo.

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *