LOADING

Type to search

Cidades Destaque

Prefeitura interdita pistas da Ephigênio Salles para alargamento da via

Share

Os motoristas que trafegam na avenida Ephigênio Salles no horário noturno devem ficar atentos à interdição parcial de uma faixa no sentido Centro e outra faixa no sentido bairro próximo ao Tribunal de Contas do Estado (TCE). A interdição das faixas realizada pela Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), inicia a partir desta quinta-feira, 4/5, e irão prosseguir até o dia 31/5, à noite.

A interdição será necessária para a requalificação viária e a implantação de passarela na Ephigênio Salles e afetarão apenas as pistas mais próximas ao canteiro central. O horário dos serviços atenderá o seguinte cronograma: de segunda a quinta-feira, das 20h às 5h30m; e as sextas-feiras, de 20h às 4h30m.

O vice-presidente de Trânsito do IMMU, Edson Leda, explicou sobre as ações no local. “Vamos auxiliar o trânsito para permitir a melhor fluidez dos veículos nesta região. O IMMU atuará com diversos agentes de trânsito e ainda estaremos com outras ações em toda a cidade”, frisou.

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *