LOADING

Type to search

Destaque Politica

Van Hattem dispara a Randolfe: “Larga de autoritarismo”

Share

A atitude do senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), de solicitar abertura de inquérito administrativo no Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) contra o Google, já rendeu reações nesta segunda-feira (1º). Uma delas veio do deputado federal Marcel van Hattem (Novo-RS), que chamou Randolfe de “autoritário e prepotente”.

– Nem tem lei e já tá querendo censurar! Larga de autoritarismo e prepotência, Randolfe. Você só sabe tentar ganhar no tapetão? Deixa de mimimi e vai tentar convencer o povo do teu ponto de vista. Ou não tem capacidade? – questionou Marcel em uma publicação de Randolfe no Twitter.

Em outra publicação, van Hattem disparou que este é o governo da “mentira e do autoritarismo”.

Além de Randolfe, o ministro da Justiça Flávio Dino também tomou providências para investigar possível infração contra ordem econômica por abuso de posição dominante praticada pelo Google.

As chamadas big techs, entre elas o Google, aumentaram a pressão contra a votação do Projeto de Lei das Fake News, o PL 2630/2020. O Google, especificamente, incluiu um link na sua página principal com a seguinte frase: “O PL das fake news pode piorar sua internet”.

Fonte: Pleno News

Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados

Tags:

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *