LOADING

Type to search

Destaque Politica

Jornalista que difamou dona do “Te Atualizei” se retrata

Share

O jornalista Renan Brites Peixoto, da GloboNews, publicou uma nota, na quinta-feira (27), em resposta a uma decisão judicial que o obrigou a se retratar com a influenciadora Bárbara Destefani, do canal Te Atualizei.

O comunicador foi processado pela influenciadora após fazer alguns ataques contra ela, chegando a usar o filho de Destefani para dizer que ele teria vergonha das publicações que ela faz na internet.

Brites também chegou a insinuar que ela desejava cargos políticos e que seria presa. O que não era verdade, pois Bárbara não se candidatou a nenhum posto nas eleições de 2022.

Ao que tudo indica, o jornalista fez um acordo para que o processo se encerrasse o mais breve possível, aceitando fazer a retratação.

– Eu, Renan Brites Peixoto, em razão do processo 50005496020228130148, que tramitou no Juizado Especial Cível de Lagoa Santa (MG), por força de acordo judicial, apresento minha RETRATAÇÃO PÚBLICA, retirando todas as considerações feitas por mim sobre a senhora BARBARA DESTEFANI. Comprometendo-me ainda a não mais repeti-las sob as penas da lei, especialmente considerando que BARBARA DESTEFANI não é Ré em NENHUM processo criminal, NUNCA FOI INDICIADA e nem mesmo denunciada por nenhum crime – diz a nota.

Fonte: Gospel Prime

Foto: Reprodução Twitter e Youtube

Tags:

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *