LOADING

Type to search

Brasil Destaque

Desabamento de prédio em Pernambuco deixa dois mortos

Share

O desabamento parcial de um edifício de três andares, na noite desta quinta-feira (27), no bairro Jardim Atlântico, em Olinda, Pernambuco, deixou ao menos duas pessoas mortas. Outras quatro pessoas foram retiradas dos escombros com vida.

Das vítimas retiradas com vida do local, duas estavam em estado grave e duas foram resgatadas com ferimentos leves. Todas foram encaminhadas para atendimento em unidades médicas da região. Ao todo, o Corpo de Bombeiros informou que enviou 15 viaturas ao local do ocorrido. Nas redes sociais, o prefeito de Olinda, Lupécio do Nascimento (Solidariedade), lamentou a tragédia.

– Estamos mobilizados para prestar toda assistência para as vítimas do Edifício Lene, que desabou no Jardim Atlântico – disse ele.

A governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), por meio das redes sociais, também disse que o governo do estado prestará todo o apoio necessário ao município.

– Os bombeiros já estão atuando na ocorrência e no socorro de possíveis vítimas. Ficaremos atentos ao trabalho – publicou ela.

Fonte: Pleno News

Foto: Reprodução/TV Globo

Tags:

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *