LOADING

Type to search

Destaque Mundo Cristão

Após grave acidente, Kaiky Melo segue internado há 26 dias

Share

Na segunda-feira (24), a gravadora Central Music Gospel emitiu um comunicado no Instagram informando que o cantor Kaiky Melo “está fora de perigo”. No último dia 29, o jovem de 16 anos sofreu um grave acidente de moto ao voltar da escola.

– Informamos que o cantor Kaiky Mello já está está fora de perigo. A pneumonia já foi combatida. Agora estamos em oração para que ele acorde o quanto antes. Ele já está sem os sedativos há cinco dias e avançando. Agradecemos as orações. Vamos continuar intercedendo, crendo que o Senhor já decretou a vitória na vida do Kaiky – diz a postagem.

Kaiky foi socorrido no momento do acidente e precisou ser submetido a uma cirurgia devido à formação de um coágulo na cabeça. Na sequência, ele foi internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Estadual Adão Pereira Nunes (HEAPN), em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Seis dias depois, o jovem foi destubado, mas teve uma parada cardíaca e precisou ser entubado outra vez.

CARREIRA
Em 2018, Kaiky Mello venceu o concurso Talento Kids, promovido pelo programa Gerando Salvação, da Rede Mundial. Pouco depois, participou de um quadro no Programa Raul Gil, impressionando os jurados.

O jovem ganhou ainda mais destaque ao integrar por três anos o musical cristão Rua Azusa, da Cia Nissi de Artes. O espetáculo abordou o combate à segregação racial no começo do século 20, nos Estados Unidos, e venceu o Prêmio Bibi Ferreira. Na peça, Kaiky dividiu o palco com Adhemar de Campos, Soraya Moraes e Benner Jacks.

Fonte: Pleno News
Foto: Arquivo Pessoal

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *