LOADING

Type to search

Destaque Mundo Cristão

Leandro Borges vive livramento após acidente de carro

Share

O cantor evangélico Leandro Borges publicou, neste sábado (22), imagens de um carro totalmente destruído após um acidente. De acordo com ele, o fato aconteceu em setembro do ano passado e mesmo com a gravidade, ninguém ficou ferido.

– Eu estava dirigindo, minha mãe estava ao meu lado no banco da frente. E no banco de trás estava meu pai e meu irmão. De forma resumida, o carro que bateu atrás do meu, capotou algumas vezes com duas pessoas dentro, meu carro foi lançado contra um muro de concreto, saiu da pista principal girando, colidindo com um poste e parando com a barra de uma placa que freou o carro pressionando as ferragens contra o asfalto –
contou.

Leandro Borges diz que tanto sua família, quanto os dois passageiros do carro que causou o acidente não tiveram ferimentos graves. Os veículos, por outro lado, tiveram perda total.

– A perícia falou que por mililitros eu teria perdido as pernas. Saí apenas com um corte na cabeça, meu pai com 3 costelas quebradas e minha mãe com hematomas e dores do impacto do corpo com o cinto de segurança e airbag – completa.

O cantor revelou que os agentes envolvidos no socorro acreditavam que eles estariam mortos e um policial declarou que se eles não estivessem em um carro forte, teriam morrido na primeira colisão.

– Se não fosse Deus nenhum de nós estaríamos aqui – testemunha.

Fonte: Pleno News

Foto: Reprodução Instagram @cantorleandroborges

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *