LOADING

Type to search

Destaque Mundo Cristão

Feliciano critica fala de Xuxa sobre a Bíblia: “Atrevimento”

Share

Na sexta-feira (21), o pastor e deputado federal Marco Feliciano (PL-SP) criticou Xuxa Meneghel após a apresentadora se manifestar contra um comentário do pastor Silas Malafaia sobre a Bíblia. Feliciano se posicionou por meio das redes sociais e disse que não soube antes do assunto porque estava viajando.

As declarações ocorrem porque Xuxa publicou um comentário polêmico em um post do ex-pastor Caio Fábio, no Instagram. Caio Fábio publicou um vídeo que mostra Malafaia explicando, à luz da Bíblia, quem vai para o inferno, e criticou o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo.

Na gravação, Malafaia exibiu e leu passagens sobre comportamentos abomináveis para Deus, citados no Livro Sagrado. Porém, Xuxa não apenas divergiu do pastor, como também descordou da Bíblia.

– Hipocrisia isso se chama… Ninguém pode julgar ninguém… E se seguirmos a Bíblia, vamos apedrejar, matar, tanta gente… Sei lá… Está na hora de reescrever a Bíblia. Velho Testamento, Bíblia e a palavra final, cheia de amor e tirar todo ódio que está claro nessas palavras na Bíblia. (Deus é amor) ame o próximo e não importa o sexo, é óbvio que atos doentios é e sempre será (sic) crime (crianças, bichos, etc) – disparou a Rainha dos Baixinhos.

Ao criticar Xuxa, Feliciano apontou “atrevimento de quem se acha superior aos outros”.

– Viajei o dia todo, sem internet, pra saber só agora o que uma senhora muito famosa falou! Ela falou que está na hora de REESCREVER A BÍBLIA! Quanta arrogância, quanta, prepotência, quanto orgulho, quanto pedantismo! Alguém traduza pra ela o restante do tuíte: quanta altivez, quanta insolência, quanto presunção, quanta soberba, quanta jactância, quanta basófia, quanta empáfia, quanta pesporrência, e por fim, quanto atrevimento de quem se acha superior aos outros. Isso realmente é desprezível!

ORIGEM DA POLÊMICA
Malafaia gravou um vídeo esta semana dando sua opinião sobre homossexuais irem para o inferno ou não. Sem citar o nomes, o vídeo é uma resposta à bispa Sonia Hernandes, da Igreja Renascer em Cristo, que disse no Instagram que não se pode julgar se um homossexual pode ir para o céu ou não.

A líder do Renascer Praise havia feito um comentário após ser questionada se “gay vai para o céu”.

– Quem somos nós para julgar alguém? Jesus não julgou, eu e você vamos julgar? Não compete a mim e nem a você falar quem vai ou quem não vai pro céu – respondeu a bispa.

Para Malafaia, dizer que não é possível julgar quem pratica atos condenáveis na Bíblia está pregando o “politicamente correto gospel”.

– Eu fico com vergonha daqueles que tinham que pregar a Palavra de Deus e ficam botando panos quentes no pecado para tomar a forma do mundo condenada pela Bíblia em Romanos 12:2. Eu não coloco ninguém no céu, nem no inferno, mas a Bíblia me diz quem vai para o céu ou para o inferno – disse o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo.

A resposta de Malafaia sobre o assunto gerou polêmica. Pessoas alinhadas à teologia liberal e à hiper graça o acusaram de disseminar discurso de ódio. Atacado, o pastor gravou um novo vídeo sobre o assunto.

Fonte: Pleno News

Foto: Reprodução/Internet

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *