LOADING

Type to search

Destaque Mundo Cristão

Ex-integrante da Nova Era abandonou bruxaria e agora prega o Evangelho

Share

Tailah Scroggins, ex-integrante da Nova Era, compartilhou sua jornada espiritual com o Faithwire. Scroggins, que abandonou a bruxaria e o ocultismo, agora é uma escritora e personalidade da internet que se dedica a compartilhar seu amor por Jesus com as massas.

Scroggins é uma defensora do ministério de libertação e acredita que é o ministério de Jesus para expulsar demônios. Durante a estréia do tapete vermelho do novo filme de terror e suspense “Nefarious”, que aborda o tema da possessão e guerra espiritual, Scroggins disse: “A libertação foi enorme em meu testemunho. Deus me livrou de tanta coisa”.

Scroggins se descreveu como uma “ex-New Ager” que era astróloga antes de encontrar Cristo. Ela enfatizou que Deus pode libertar as pessoas e preencher o vazio em seus corações: “Aquele buraco em seu coração, um relacionamento não vai preenchê-lo, as drogas não vão preenchê-lo, ir para toda a falsa espiritualidade… Jesus é o que você está procurando”.

Agora, Scroggins está usando sua jornada para inspirar outros jovens que lutam contra a depressão e a desesperança. “Sou tão apaixonada pelo ministério de libertação. Isso é o que eu faço online e pessoalmente”, disse ela. Durante a pandemia, Scroggins começou a postar vídeos no TikTok e em outras plataformas e viu um grande aumento no número de pessoas que responderam positivamente. “Milhões de pessoas começaram a assistir aos vídeos e a escrever dizendo: ‘Joguei meus cristais fora. Joguei minhas cartas de tarô fora. Estou livre da depressão’”, disse ela. “É muito legal ver o que o Senhor está fazendo por meio do ministério online”.

Scroggins também comentou sobre a guerra espiritual, tema abordado em “Nefarious”, e disse que está feliz que a igreja esteja tendo essa conversa. Ela observou que muitos jovens lutam contra a depressão e a desesperança e que seu ministério online é uma forma de ajudá-los.

Em resumo, a jornada de Scroggins para fora do ocultismo e para o ministério cristão a levou a acreditar na importância do ministério de libertação e a compartilhar sua história com as massas. Ela acredita que Deus pode libertar as pessoas e preencher o vazio em seus corações, e está usando sua jornada para inspirar e ajudar outros jovens.

Fonte: Gospel Prime

Foto: Reprodução/Instagram

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *