LOADING

Type to search

Destaque Mundo Cristão

Graham elogia posicionamento de Musk contra ideologia de gênero

Share

Na segunda-feira (17), Franklin Graham elogiou Elon Musk pelos recentes comentários que ele fez sobre os pais de crianças que passam por transições de gênero.

“Elon Musk fez um comentário sobre os bizarros e perigosos tratamentos médicos transgêneros que estão sendo realizados em menores de idade, e eu aprecio que ele não tenha medo de chamá-lo como é”, escreveu Graham em uma publicação no Facebook.

O comentário de Musk no Twitter visava alertar os pais e médicos que colocam crianças em tratamentos médicos transgêneros que causam esterilização deveriam ‘ir para a prisão para toda a vida’”.

“Qualquer pai ou médico que esteriliza uma criança antes de ser um adulto consentido deve ir para a prisão para toda a vida”, tweetou Musk, provocando mais de 657.000 curtidas e mais de 104.000 retweets.

Sendo assim, o evangelista Graham passou a abordar mais amplamente a questão das transições de gênero infantil, decretando o impulso da sociedade, em alguns setores, para encorajar as crianças a tomarem decisões que alteram o corpo.

“É vergonhoso que qualquer adulto faça parte da alimentação desta confusão e empurre as crianças sobre um precipício construído sobre mentiras do poço do inferno. Alguns pais, políticos e os chamados profissionais são culpados de uma maldade mascarada que eles estão falsamente chamando de saúde”, escreveu Graham.

Além disso, ele apontou que os jovens enfrentam “consequências para toda a vida” como resultado de cirurgias e drogas que “mutilam o corpo, a mente e o espírito”, e advertiu sobre as ramificações para o atual tratamento da questão pela América.

“Deus julgará nossa nação. Esta loucura precisa parar”, afirmou ele, segundo Faith Wire.

Fonte: Gospel Prime

Foto: Reprodução/Flickr NVIDIA Corporation e Wikimedia Commons

Tags:

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *