LOADING

Type to search

Destaque Mundo Cristão

“Deixados Para Trás: O Início do Fim” lota cinemas em pré-estreia

Share

O novo filme da saga “Deixados para Trás” vai chegar aos cinemas brasileiros no dia 27 de abril.

Pré-estreias do lançamento estão acontecendo em todo o país desde a semana passada, incluindo São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Goiânia e Recife.

Em Porto Alegre (RS), a pré-estreia do longa aconteceu na noite de segunda-feira (17), no Shopping Bourbon Wallig, e lotou duas salas com cerca de 300 convidados, incluindo líderes e cantores cristãos do estado.

Pastores e membros de igrejas da região metropolitana de Porto Alegre também estavam entre os presentes.

Como a quinta e última produção da franquia, “Deixados Para Trás: O Início do Fim” é uma releitura de “Deixados para Trás” de 2014, estrelado por Nicholas Cage.

Agora, o novo longa, que mostra o mundo em caos após o arrebatamento, é dirigido e estrelado por Kevin Sorbo (Deus Não Está Morto).

Entre os convidados para prestigiar a pré-estreia, estava a cantora Thaiane Seghetto, que falou sobre suas expectativas do lançamento, em entrevista ao site cristão Guiame.

“Estou muito empolgada que o filme está chegando no Brasil. Eu adoro filmes apocalípticos, então estou muito ansiosa para assistir”, comentou Thaiane.

E acrescentou: “Já sei de testemunhos que estão gerados em outros lugares que o filme está passando, então eu tenho certeza que será um filme impactante”.

Já o cristão Diogo Rincón, ex-jogador do Corinthians, disse ao Guiame que aproveitou o evento para curtir o filme junto com sua família e sua igreja.

“Desde que recebemos o convite, temos criado essa expectativa. É uma oportunidade de estar junto com a família, nessa correria do dia a dia, junto com os irmãos em comunhão, vai ser bem bacana”, disse Rincón.

O ex-atleta, que possui dez anos de fé, contou que já havia assistido os filmes anteriores da sequência de “Deixados para Trás”.

Desconto para grandes grupos

A produtora cristã 360 WayUp, que irá exibir o filme no Brasil, anunciou uma promoção para grupos a partir de 20 pessoas nas sessões.

Grupos grandes ganharam desconto e todos pagaram meia entrada. Para cadastrar seu grupo clique aqui. O propósito é incentivar igrejas e cristãos a prestigiarem o cinema gospel.

No Rio Grande do Sul, o novo filme será exibido nos cinemas de Porto Alegre, Canoas, São Leopoldo, Novo Hamburgo, Pelotas e Caxias do Sul.

De acordo com a produtora, está previsto que outros lançamentos cristãos cheguem ao Brasil, como o “Jesus Revolution”, que bateu recorde de bilheteria nos Estados Unidos, e uma produção que irá contar a história da Igreja Assembleia de Deus.

Enredo

No enredo, quando a volta de Cristo faz com que milhões de pessoas desapareçam, o caos toma conta do mundo e é declarado estado de emergência, com os mercados financeiros entrando em colapso e um bloqueio mundial se instalando.

Passados seis meses do arrebatamento, quando as pessoas estão começando a se recuperar do trauma, um especialista afirma que uma segunda onda de desaparecimentos é iminente.

Muitos acreditam que o governo está por trás de tudo, outros defendem que a Bíblia já havia previsto os desaparecimentos há milhares de anos.

Desesperado por respostas em um mundo onde a verdade bíblica foi censurada e difamada, o jornalista Buck Williams (Greg Perrow) decide ir até o fim em busca da verdade e de salvação.

O elenco ainda conta com outros grandes nomes do cinema como Neal McDonough (Capitão América) e Sam Sorbo (A Luz Divina).

Assista ao trailer:

Fonte: Guia-me

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *