LOADING

Type to search

Destaque Mundo Cristão

Jovens aceitam Jesus em cafeteria e são batizados por evangelista no quintal

Share

O evangelista Clement van Engel ministrava o Evangelho em uma cafeteria em Zaandam, na Holanda, quando foi conduzido pelo Espírito Santo até duas jovens que ouviram sua pregação por quase três horas. As jovens se identificaram como primas e usavam drogas leves. Clement e seu amigo oraram por elas e as duas decidiram entregar suas vidas a Jesus e se batizaram no quintal do evangelista.

Segundo Clement, as jovens foram as únicas a ouvir sua pregação na cafeteria e logo em seguida, ele evangelizou outro jovem que também se batizou no mesmo local. O evangelista explicou que o estudo da Bíblia antes do batismo não é uma condição para ser batizado, citando o texto bíblico em Mateus 28:19 que ordena a batizar e ensinar as coisas que Jesus ordenou.

O Revive, organização evangélica, divulgou a história das vidas transformadas pelo poder do Evangelho em Zaandam. O evangelista Clement acredita que o Espírito Santo o conduziu até as jovens para salvá-las e batizá-las.

“Saí para as ruas com um irmão no centro de Zaandam. A certa altura, o Espírito Santo me conduziu a um beco que faz intersecção com uma cafeteria em uma rua sem saída. Contei a boa notícia às pessoas que foram ao café”, relatou o evangelista.

A história das jovens transformadas pelo poder do Evangelho serve de inspiração para aqueles que buscam a salvação em Jesus. Através da pregação e ministração, Clement viu vidas sendo transformadas e entregues a Jesus. O evangelista acredita que a salvação está disponível para todos e que o batismo é uma forma de selar o compromisso com Jesus.

Fonte: Gospel Prime

Foto: Reprodução/Facebook

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *