LOADING

Type to search

Brasil Destaque

Preso há 3 meses, Torres perdeu 12 kgs e “chora constantemente”

Share

Preso a três meses em uma cela especial no Batalhão de Aviação Operacional (Bavop), o ex-ministro da Justiça Anderson Torres já emagreceu 12 kg e está “abalado emocionalmente”, segundo informações de seu advogado, Eumar Roberto Novacki. O ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal é suspeito de conivência e omissão nos atos do dia 8 de janeiro, em Brasília.

De acordo com relatos dos advogados de Torres ao portal R7, o político se encontra em “tristeza profunda” e perdeu a esperança.

– Acresça-se a isso o fato de a genitora [mãe] do requerente [Anderson Torres] estar tratando um câncer. O postulante, ao passo que não vê as filhas desde a sua prisão preventiva, entrou em um estado de tristeza profunda, chora constantemente, mal se alimenta e já perdeu 12 quilos – assinalou a defesa.

Atualmente, o ex-ministro só pode receber visitas dos advogados e da esposa.

Torres também é investigado pela Polícia Federal por suposta interferência na Polícia Rodoviária Federal (PRF) no segundo turno das eleições.

Seus advogados entraram com um terceiro pedido de soltura, justificando que o ex-ministro não oferece periculosidade social.

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *