LOADING

Type to search

Brasil Destaque

Pais ameaçam professora que cobrou lição atrasada do aluno

Share

Uma professora foi ameaçada pelos pais de um aluno após enviar um bilhete cobrando a entrega de uma atividade que estava atrasada.

Identificada como Fátima Fernandes, a educadora compartilhou nas redes sociais que enviou um bilhete no caderno do aluno e a resposta que recebeu foi em tom intimidador.

O bilhete enviado pela professora aos pais dizia: “O aluno não fez a lição que passei em sala e é de extrema importância que siga todas para não se perder ao logo do ano. Por favor, converse com ele”.

A resposta dos pais foi a seguinte: “Boa tarde, em primeiro lugar, vamos manter a educação e disciplina para podermos ter um relacionamento melhor. Meu esposo e eu estamos cientes de como é o nosso filho. Esperamos da sra. Fátima que tenha uma boa relação entre todos, por um acaso a sra. é exigente demais com os aluno (sic), por que se for não vai dar certo, nem com os alunos nem com os pais. Gosto de respeito e sim, meu filho se dá o respeito para ser respeitado. É só a senhora olhar um pouco a história dele com alguns professores e diretor antigo. Vamos nos dar muito bem se a sra. for um pouco mais calma, agora se for exigente demais vou ter que lhe fazer uma visitinha, ok? E ter um papinho bem calmo”.

Não há informações sobre o nome da escola, cidade ou estado em que o fato aconteceu.

Bilhete recebido pela professora Foto: Reprodução

Fonte: Pleno News

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *