LOADING

Type to search

Destaque Politica

Após episódio com Zanatta, PL pede cassação de Márcio Jerry

Share

O PL apresentou nesta quinta-feira (13) uma representação na Câmara dos Deputados acusando o deputado Márcio Jerry (PCdoB-MA) de quebra de decoro parlamentar por importunar sexualmente a deputada Júlia Zanatta (PL-SC) na tarde da última terça (11) durante uma reunião da Comissão de Segurança Pública. No documento, a sigla pede a cassação do congressista.

– A deputada Júlia Zanatta foi abordada pelo representado com comportamento inadequado e inaceitável, em ato claro e incontestável de natureza abusiva com contornos de importunação sexual e ainda violência política contra a mulher – aponta o partido.

O episódio foi divulgado por Júlia nas suas redes sociais no começo da tarde da última quarta (12). Ela publicou uma sequência de fotos nas quais é possível ver Jerry se aproximar dela pelas costas.

– Nunca dei liberdade para esse deputado e nem sabia qual era o nome dele. Se fosse uma deputada de esquerda e um deputado de direita: já sabem né? – declarou a deputada.

Deputada Júlia Zanatta denunciou o caso nas redes Foto: Reprodução/Redes Sociais Julia Zanatta

Instantes depois, o deputado divulgou um vídeo, também nas redes sociais, que corresponderia ao mesmo momento das fotos. Ele se defendeu alegando que Júlia distorceu o ocorrido e afirmou que pediu apenas que a parlamentar do PL respeitasse a colega Lídice da Mata (PSB-BA).

*Com informações AE

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *