LOADING

Type to search

Destaque Mundo Cristão

Ateu entre a vida e a morte tem encontro com Jesus no hospital

Share

William Wood, um homem que cresceu sem uma formação cristã, viveu uma vida de drogas e nunca acreditou em Deus, teve um encontro inesperado que mudou sua vida para sempre. Ele teve uma overdose de drogas e foi atropelado por um carro enquanto caminhava pela beira da estrada.

De acordo com God TV, William foi levado para um hospital, onde os médicos lhe disseram que seus rins e fígado estavam falhando. Ele foi transferido para outro hospital e colocado na lista de doadores de rim. Durante as duas semanas em que esteve na UTI, William nunca orou a Deus ou pediu por ajuda.

No entanto, uma noite antes de dormir, William viu uma luz brilhante na frente de sua cama de hospital. Ele pensou que era um flashback devido às drogas que usava. No entanto, a experiência foi diferente, havia amor vindo da luz e uma presença que ele nunca sentira antes. Ele sentiu que todo o seu corpo tremia sob esse poder. Então, um homem entrou na sala e foi em direção à beira da cama. Ele não disse nada a William e sentou-se no chão. Em seguida, a parede se abriu e um rio de água começou a correr para dentro da sala. O homem enfiou as mãos na água, lavou os braços e uma voz audível falou com William e disse: “As águas que você vê irão purificá-lo e limpá-lo se você receber Jesus, o Cristo, como Senhor e Salvador”.

Após esse encontro, William aceitou Jesus como Senhor e Salvador e reconheceu que Ele é Deus. Ele começou a adorar e louvar Jesus, dizendo: “Rei dos reis e Senhor dos senhores, eu te levanto. Você é meu redentor”. Ele agora viaja e compartilha seu testemunho com outros, incluindo muitos ateus cristãos que acreditam em Deus, mas vivem suas vidas como se Ele não existisse.

William explica que sua história é uma do tipo ‘ateu encontra Jesus’. Ele não acreditava em Deus até que literalmente O viu. Ele cresceu em uma comunidade com muitas igrejas, mas nunca conheceu um cristão ou ouviu falar sobre Deus de forma positiva. Ele acredita que há muitos ateus cristãos por aí e que eles precisam saber que Deus é real e pode transformar suas vidas.

Em resumo, a história de William Wood é sobre um encontro divino que o transformou de um ateu para um seguidor de Jesus Cristo. Ele agora compartilha seu testemunho com outros para ajudá-los a encontrar Deus e transformar suas próprias vidas.

Fonte: Gospel Prime

Foto: Reprodução/Youtube

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *